Max Cavalera, do Sepultura, lamenta morte precoce da filha: 'Encontrou a paz'
Christina Stojanović morreu após batalhar contra uma doença, que não foi revelada pela família
Max Cavalera, um dos fundadores da banda Sepultura, lamentou nesta quarta-feira, 11, a morte da filha Christina Stojanović. Em uma publicação emocionante nas redes sociais, o músico prestou homenagem à filha e disse que ela ‘encontrou a paz’ após enfrentar uma batalha contra uma doença, sem especificar a enfermidade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É com profunda tristeza e com os corações pesados que Max, Gloria e toda a família Cavalera anunciam o falecimento de sua amada filha, irmã e mãe, Christina. Após uma longa batalha contra uma doença, ela encontrou paz", diz um trecho da publicação.
“Para sempre Christina será lembrada como uma pioneira no mundo da música metal, punk e rock, já que ela trabalhou desde o underground até estádios e arenas ao redor do mundo, bem como uma inspiração e precursora ao longo de toda a vida para as mulheres na indústria musical”, acrescentou.
Na mensagem, o ex-vocalista e ex-guitarrista do Sepultura pediu "paz e privacidade neste momento difícil".
Nascido em Belo Horizonte, Massimiliano Antônio, conhecido como Max Cavalera, foi um dos fundadores do Sepultura, considerada uma das bandas de metal mais importantes do mundo. Ele deixou a banda em janeiro de 1997.