PUBLICIDADE

Manipulado? Personal desmente traição com Gracyanne, ex do cantor Belo

Apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, o personal Gilson Oliveira nega suposta traição

22 abr 2024 - 09h45
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O personal Gilson Oliveira virou assunto das notícias na última semana após ser apontado como pivô da separação do cantor Belo com a musa fitness Gracyanne Barbosa. E, agora, ele abriu o jogo sobre seu envolvimento com a famosa e negou a suposta traição.

Personal GIlson, Gracyanne Barbosa e Belo
Personal GIlson, Gracyanne Barbosa e Belo
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Na noite deste domingo, 21/04, o profissional foi defendido pelo advogado Joabs Sobrinho, que ressaltou que a relação entre Gilson e Gracyanne foi consensual, "entre adultos livres", e que não houve traição.

Ainda mais, no vídeo, o advogado que vai cuidar da defesa do personal disse que o cantor está manipulando toda a situação para fazer o marketing de sua nova turnê com o grupo Soweto. "Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças", disseram.

Vale lembrar que nos últimos dias a musa confessou ter se envolvido com o rapaz em meio a uma crise no casamento e até chegou a mudar de academia ao notar que o emprego dele corria perigo por conta dos burburinhos na academia.

Veja o vídeo!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade