Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maíra Cardi abre o coração sobre abusos sofridos e conta por que afastou babás da filha: 'Nunca sabemos'

Influenciadora desabafou sobre abusos sofridos durante a infância e revelou o motivo de ter afastado as babás da filha

9 set 2025 - 16h34
Compartilhar
Exibir comentários

ALERTA: Caso você esteja passando por uma situação de violência sexual, doméstica ou contra a mulher, o canal Ligue 180 pode ajudar. A Central de Atendimento à Mulher oferece apoio, orientação e acolhimento, de forma gratuita e confidencial. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e está disponível para todas as pessoas que precisam conversar ou denunciar, por telefone, de forma sigilosa. Não hesite em buscar ajuda.

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

Nesta terça-feira (09/09), a influenciadora Maíra Cardi usou as redes sociais para fazer um relato marcante sobre abusos vividos na infância. O desabafo aconteceu após ela compartilhar um vídeo em que o marido, Thiago Nigro, o Primo Rico, aparecia preparando um banho de banheira para Sophia, filha de Maíra com Arthur Aguiar.

Abusos sofridos na infância

Ao iniciar o relato, Maíra disse: "Entendo que existam pessoas doentes e que nunca sabemos quem são. Por isso, precisamos estar atentas 24 horas por dia a todos os sinais. Infelizmente, escutamos histórias horríveis envolvendo tios, amigos, conhecidos, vizinhos e até mesmo padrastos e pais. Mas, mesmo diante dessas histórias, não devemos deixar de criar memórias importantes entre nossos filhos e suas famílias. Não podemos viver como se o normal fosse ser doente".

"Pais adotivos não podem dar banho em seus filhos? Vale lembrar que o Thiago nunca deu banho na Sophia: eles apenas brincam na banheira. Isso poderia acontecer em uma piscina ou no mar, mas como em São Paulo faz frio, geralmente acontece na banheira. Depois da brincadeira, ela toma banho comigo e, ainda assim, já se lava sozinha", completou a empresária.

Na sequência, Maíra ressaltou que há muitos casais formados por homens, famosos ou não, que criam filhos e filhas, e que, na maior parte das vezes, as pessoas consideram bonita a relação dessas crianças com seus pais adotivos. "Aí eu pergunto: quem dá banho nessas crianças? Será que contratam uma mulher? Por serem homens, não poderiam dar banho em suas próprias filhas? O pensamento crítico das pessoas para nesse ponto?", perguntou.

Sobre o afastamento das babás, a influenciadora explicou que sempre ficou muito atenta a tudo o que acontece ao redor. "Sofri meu primeiro aos 4 anos de idade e, depois, novamente aos 7, 10, 11... e por aí vai. Por isso, tenho propriedade para falar sobre esse assunto. Como mãe, tenho a responsabilidade de estar vigilante e atenta a TUDO, por menor que seja o sinal. Já despedi duas babás apenas por desconfiar de algo, mesmo sem ter certeza, porque é assim que devemos agir: com rapidez e, na dúvida, afastar a criança, ponto final sem questionamentos", disse.

"Porém, transferir meus traumas para os meus filhos e impedir que eles tenham uma vida normal é algo completamente diferente. Já levantei muitas bandeiras para que mamães estejam atentas e suas filhas não passem pelo que eu passei. Mas meus traumas não podem me transformar em um ser humano amargo, que priva seus filhos de viverem experiências normais e felizes da infância. Uma grande pena estarmos vivendo um um mundo tão doentio e nossos filhos pagarem as consequências de tudo isso", finalizou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade