Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luto! Influenciador de saúde mental é encontrado morto aos 46 anos

Bruno Soalheiro, influenciador e psicólogo, é encontrado morto e deixa fãs e amigos desolados; confira!

16 abr 2025 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários
Luto! Influenciador de saúde mental é encontrado morto aos 46 anos
Luto! Influenciador de saúde mental é encontrado morto aos 46 anos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Bruno Soalheiro, psicólogo e criador de conteúdo, foi encontrado morto no dia 10 de abril, aos 46 anos. Sua presença nas redes sociais marcou uma geração de profissionais da psicologia. Em seus vídeos, falava sobre empreendedorismo na área com leveza, senso crítico e uma boa dose de humor, combinação que lhe rendeu milhares de seguidores e admiradores.

Quem era Bruno Soalheiro?

Mais do que influenciador, Bruno se consolidou como um mentor para psicólogos que buscavam crescer profissionalmente. Compartilhava estratégias para atrair pacientes de forma ética, fortalecer a prática clínica e refletir sobre os rumos da psicoterapia contemporânea. Planejava, inclusive, disputar a presidência do Conselho Federal de Psicologia.

O sucesso de seus cursos online o levou a conquistar uma marca impressionante: R$ 1 milhão em vendas pela plataforma Kiwify, onde reuniu cerca de 14 mil alunos. Em fevereiro, foi homenageado pela empresa com um evento especial e chegou a receber transporte em limousine.

Além do conhecimento técnico, era pós-graduado com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Bruno também cativava pelo carisma e pela capacidade de se conectar com os outros. Sua morte inesperada gerou comoção geral.

Fãs e amigos lamentaram perda

"Ele nos provocava a pensar, era polêmico, desafiador", declarou Gabriela Cartapatti em um vídeo em sua homenagem. Bruna Leoncio também expressou sua dor nas redes: "A partida dele me fez refletir sobre o quanto, muitas vezes, a gente não faz ideia do que se passa do outro lado da tela".

A influenciadora Lu Figueiredo, por sua vez, chamou atenção para a ilusão gerada quando há conclusões precipitadas sobre alguém apenas pelo que a pessoa publica na web: "Isso aqui que vocês veem (os vídeos de redes sociais) é uma capa, um recorte da vida das pessoas, mas não é o todo". 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Soalheiro - O Consultório do Futuro (@bruno.soalheiro)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade