Luan Pereira x Dado Dolabella: afinal, quem fala a verdade sobre agressão?
Após a polêmica, Luan Pereira se pronunciou confirmando ter sofrido agressão de Dado Dolabella; já o ex de Wanessa Camargo negou
A pergunta que não quer calar é: quem está falando a verdade sobre a polêmica de agressão? Luan Pereira ou Dado Dolabella? No sábado (23/08), o cantor se pronunciou pela primeira vez após o caso e afirmou ter sido agredido pelo ator. Já o ex-companheiro de Wanessa Camargo negou a acusação e disse que não bateu em ninguém. Confira abaixo o que cada um declarou e tire suas próprias conclusões.
Pronunciamento de Luan Pereira
No Instagram, Luan iniciou seu pronunciamento. "Oi, turma! Vou me pronunciar sobre esses bafafás porque tem um monte de gente me ligando, mandando mensagens preocupado, e vou falar o que realmente aconteceu. (…) Tudo começou assim: after da Dança dos Famosos. Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu".
"Como eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo e tal, eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela, e respeito. Toda hora, todo momento, é um costume do elenco dançar nos bastidores… Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex… Acabou que do nada eu tomei um empurrão", continuou o sertanejo.
Em seguida, Luan contou sofreu um empurrão e caiu em uma lixeira sem entender o que estava acontecendo. "Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz… Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: 'gente, o que aconteceu?' Quem é ele? Minha assessora me pegou e falou: 'é Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher'".
Depois da agressão, o cantor disse que Dado tentou pedir desculpas, mas os seguranças já haviam interferido. "Falei: 'ah, gente, então nem vou me ligar, não. Foi lá, conversou, brigou e veio gritando: 'desculpa'. Querendo me pedir desculpas. Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: 'cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum'. Inclusive quem parte para a agressão já perde a razão. Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro, e fui embora numa boa".
Sobre os hematomas em seu rosto, Luan disse que é apenas uma espinha inflamada. "E acordei com esses bafafás, com esses negócios. O povo falando que estou roxo. É espinha, gente. É a fase dos hormônios à flor da pele, a adolescência. Apesar dos meus 22 anos. E é isso. Deus é mais. Deus livra e não deixa aquele que teme a ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão. Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E tchau, obrigado".
Pronunciamento Dado Dolabella
No Instagram, Dado iniciou dizendo: "Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito".
"Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece", completou reforçando que está focado em outras coisas no momento.
Relembre o caso de agressão
A cantora Wanessa Camargo teria sido agredida pelo o ator Dado Dolabella durante uma confraternização com participantes da Dança dos Famosos na última quinta-feira, 21/08. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com fontes, eles estavam no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a agressão ocorreu. Em determinado momento, o cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança à Wanessa, segurando-a pela cintura, o que incomodou Dado.
Procurada pela Contigo!, a assessoria de imprensa da cantora negou os boatos. "O fato não procede. Como a gente desconhece a informação, sendo assim, não há o que falar sobre especulação", afirmou a equipe.