Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luan Pereira abre o jogo e relata agressão de Dado Dolabella: 'Tomei um empurrão'

Apontado como suposto 'pivô' da agressão de Dado Dolabella contra Wanessa Camargo, Luan Pereira se pronunciou pela primeira vez

23 ago 2025 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Após várias polêmicas envolvendo Wanessa Camargo e Dado Dolabella, o cantor Luan Pereira, apontado como suposto 'pivô' da briga entre os dois, se manifestou pela primeira vez e contou sua versão do que aconteceu..

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

Pronunciamento Luan Pereira

No instagram, Luan iniciou seu pronunciamento. "Oi, turma! Vou me pronunciar sobre esses bafafás porque tem um monte de gente me ligando, mandando mensagens preocupado, e vou falar o que realmente aconteceu. (…) Tudo começou assim: after da Dança dos Famosos. Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu".

"Como eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo e tal, eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela, e respeito. Toda hora, todo momento, é um costume do elenco dançar nos bastidores… Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex… Acabou que do nada eu tomei um empurrão", continuou o sertanejo.

Em seguida, Luan contou que caiu em uma lixeira sem entender o que estava acontecendo. "Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz… Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: 'gente, o que aconteceu?' Quem é ele? Minha assessora me pegou e falou: 'é Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher'".

Depois da agressão, o cantor disse que Dado tentou pedir desculpas, mas os seguranças já haviam interferido. "Falei: 'ah, gente, então nem vou me ligar, não. Foi lá, conversou, brigou e veio gritando: 'desculpa'. Querendo me pedir desculpas. Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: 'cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum'. Inclusive quem parte para a agressão já perde a razão. Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro, e fui embora numa boa".

Sobre os hematomas em seu rosto, Luan disse que é apenas uma espinha inflamada. "E acordei com esses bafafás, com esses negócios. O povo falando que estou roxo. É espinha, gente. É a fase dos hormônios à flor da pele, a adolescência. Apesar dos meus 22 anos. E é isso. Deus é mais. Deus livra e não deixa aquele que teme a ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão. Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E tchau, obrigado".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUAN PEREIRA ® 🎙 (@luanpereiracantor)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade