Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lívia Andrade desabafa após pouso de emergência: 'Mais um livramento'

Aeronave precisou desviar para Jundiaí após apresentar falha no trem de pouso

30 mai 2025 - 12h52
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Lívia Andrade usou o Instagram para tranquilizar o público após passar por um susto durante uma viagem. O avião em que ela estava precisou fazer um pouso de emergência em Jundiaí, interior de São Paulo, nesta quinta-feira, 29.

Lívia Andrade estava em um avião que precisou desviar para Jundiaí após falha no trem de pouso
Lívia Andrade estava em um avião que precisou desviar para Jundiaí após falha no trem de pouso
Foto: @liviaandradereal via Instagram / Estadão

A aeronave, que saiu de Goiás com destino ao aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, precisou alterar a rota e aterrissar em Jundiaí após apresentar problemas técnicos.

Nas redes sociais, Lívia compartilhou uma oração e desabafou sobre a situação: "Queria agradecer sua energia, sua oração. Isso faz toda a diferença. Sou uma pessoa de muita fé. Já tive muitos livramentos e esse é mais um para fortalecer minha fé".

Ela também comentou sobre o carinho do público. "Muita gente acompanhou esse pouso e vi pelas mensagens a aflição de vocês e a torcida para que tudo desse certo. E tivemos um final feliz."

Por fim, Lívia destacou como a situação interfere em seu modo de viver a partir de agora. "Estou me sentindo renovada e a cada livramento que tenho passo a viver a vida mais intensamente", afirmou.

O que aconteceu?

O incidente aéreo aconteceu após o King Air Beechcraft E90, que tinha partido de Goiás com destino ao aeroporto Campo de Marte, na capital paulista, declarar problemas no sensor do trem de pouso.

O piloto, então, sobrevoou a capital por alguns minutos para gastar combustível e deixar o bimotor mais leve, até conseguir pousar em segurança no aeroporto de Jundiaí, por volta das 19h38.

Na aterrissagem, o trem de pouso voltou a funcionar normalmente e todas as sete pessoas - piloto, copiloto e cinco passageiros - que estavam a bordo ficaram em segurança. A identidade dos demais ocupantes do avião não foi informada.

Conforme informações presentes no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), disponibilizadas no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave foi fabricada em 1975 e é de propriedade da empresa Agropecuária Santa Felicidade.

Ainda de acordo com os dados da Anac, o avião está com a situação de aeronavegabilidade regularizada e possui registro para serviços aéreos privados.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade