Lindsay Lohan termina namoro com DJ Samantha Ronson
7 abr
2009
- 09h29
(atualizado às 10h12)
Embora tivesse negado o rompimento depois de escrever em tom nervoso sobre a namorada em seu Twitter - rede de relacionamento da internet -, a atriz Lindsay Lohan disse que ela e Samantha Ronson "deram um tempo", segundo o jornal inglês The Sun.
"Demos uma pausa para que eu possa me focar em mim mesma", falou Lindsay ao E! News. A DJ também já mudou o status do seu relacionamento para "solteira" em seu MySpace - uma outra rede virtual de relacionamentos.
De acordo com o The Sun, Lindsay rompeu o namoro após ficar furiosa ao ter sido expulsa de uma festa organizada pela irmã de Samantha na última sexta-feira (3/4).
O romance das duas é bastante conturbado e o casal tem passado por idas e vindas desde que começou a namorar em maio de 2008.
Fonte: Redação Terra