Lexa abre o jogo e confessa proibição inusitada do noivo: 'Bate uma culpa'
Cantora Lexa surpreendeu ao revelar proibição feita pelo noivo Ricardo Vianna; confira detalhes
A cantora Lexa fez uma revelação bombástica nas redes sociais sobre seu noivo Ricardo Vianna. De acordo com a artista, os dois não podem se xingar e nem falar palavrões.
Regras do relacionamento
Em um vídeo publicado, Lexa desabafa e conta que a decisão foi feita em conjunto. "Se eu falo um palavrão ou qualquer coisa, o que você fala?", questionou a artista. Em seguida, o noivo respondeu: "[Eu falo] Que vou ligar para o frei Gilson, ele é meu fechamento".
Depois de revelarem o acordo, a cantora disse que ao citar o pastor, se sente culpada em quebrar o "pacto" com o marido. "Na hora me bate uma culpa", disse.
Cenas amorosas do noivo em novelas
Lexa abriu o coração e revelou, em entrevista ao EXTRA, que sente ciúmes do noivo Ricardo Vianna quando o ator grava cenas de amor nas novelas. Apesar do relacionamento sólido, que completará dois anos em setembro, a cantora admite que, quando as cenas mais intensas começam, ela prefere mudar de canal. "Tem que confiar, entender o trabalho do outro. Complicado, porque eu sou uma artista do funk e ele é ator. As cenas dele (de amor) prefiro nem ver. O que os olhos não veem, o coração não sente (risos). E vejo o quanto profissional ele é. Eu falo isso brincando, mas tem um fundo de verdade (risos)", contou.
Sobre as cenas com Deborah Bloch, ela completou em tom bem-humorado: "Morri de rir nas cenas com Odete Roitman. Mas, quando começa a pegação pesada, troco de canal, abro o meu Instagram…", confessou aos risos.
A cantora ainda revelou que a intimidade entre eles já está estabelecida, deixando o romantismo do início de lado para dar espaço à cumplicidade do dia a dia. "Ah, não tem nada de início (de relação) ainda aqui não. Depois que você passa por uma UTI e a pessoa limpa a sua axila… (risos), não tem mais essa. Todo aquele negócio de não soltar pum na frente acabou. Aqui é vida real. O relacionamento é um investimento dos dois lados. Você tem que dizer sim todos os dias. A gente ainda está se conhecendo porque foi tudo muito rápido", lembrou ela, referindo-se à internação por conta de uma pré-eclâmpsia.