Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lady Gaga foi parar seis vezes em hospital por dieta, diz agente

3 set 2010 - 09h36
(atualizado às 09h41)
Compartilhar

Quem vê Lady Gaga, 24 anos, exibindo seu corpão em roupas que o deixam à mostra, não faz ideia do que a cantora já passou para conquistar a boa forma. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o ex-agente da estrela pop, David Ciemny, disse que ela já sofreu muito com o seu corpo, chegando a parar seis vezes no hospital por dietas rigorosas.

Gaga teria ainda, em um momento de compulsão alimentar, ingerido tanta batata frita e biscoito que chegou a ficar doente. Ela teria ficado uma semana inteira sem comer, até que entrou em desespero e devorou muitos alimentos gordurosos. Ainda, segundo o ex-agente, a cantora é obcecada pelo seu peso até hoje. "A pressão para ela ficar sempre magra é muito grande. Quando digo que ela era doente, quero dizer fisicamente e mentalmente", teria afirmado David.

Em janeiro deste ano, Lady Gaga cancelou quatro shows nos Estados Unidos depois de sentir tonturas e dificuldades respiratórias. Ela também já revelou que sofre de Lúpus, uma doença que provoca dores e manchas na pele.

Segundo ex-agente, a estrela pop sofre demais para manter o peso ideal
Segundo ex-agente, a estrela pop sofre demais para manter o peso ideal
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra