Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

João Neto surpreende ao anunciar noivado com ex que o acusou de agressão

O advogado João Neto confirmou o noivado durante entrevista, reatando com a ex que o acusou de agressão e dividindo opiniões nas redes sociais

29 set 2025 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado e influenciador João Neto voltou a gerar polêmica nas redes sociais ao confirmar que reatou o relacionamento com Andreina Bernardo Santos, a mesma mulher que o acusou de violência doméstica em abril deste ano. A revelação aconteceu durante entrevista ao podcast Snider Cast, onde o advogado surpreendeu ao declarar: "Eu noivei com ela. Tô noivo com ela".

João Neto foi preso em abril deste ano após ser acusado de violência doméstica por Adreina dentro do seu apartamento
João Neto foi preso em abril deste ano após ser acusado de violência doméstica por Adreina dentro do seu apartamento
Foto: Reprodução redes sociais / Contigo

Durante o programa, também foi exibido um vídeo em que Andreina minimiza o episódio que levou à prisão de João Neto. Na gravação, ela afirma que houve uma "distorção das informações" e nega ter sido vítima de agressão. "O fato é que essa situação foi um acidente, ambos caímos e, no calor do momento, tomada por raiva e nervosismo, acabei afirmando de forma precipitada que havia sido vítima de violência doméstica, o que não condiz com a verdade", disse. Ela ainda destacou que, segundo ela, pessoas mal-intencionadas teriam se aproveitado de sua fala para prejudicar o advogado.

João Neto foi preso em flagrante em abril, acusado de agredir Andreina em seu apartamento, no bairro da Jatiúca, em Maceió (AL). Na época, chegou a ser transferido para o presídio Baldomero Cavalcante após passar dias em um presídio militar. Ele ficou 29 dias preso e, segundo sua defesa, possui problemas cardíacos.

Como fica a situação judicial?

Segundo o site A Tarde, apesar da reconciliação, João Neto foi condenado em julho a 4 anos e 2 meses de prisão em regime aberto, além do pagamento de R$ 40 mil de indenização à ex-companheira. A decisão foi assinada pelo juiz Robério Monteiro, do 2º Juizado de Combate à Violência Doméstica em Maceió, e cabe recurso. Mesmo com a retomada do noivado, o caso segue em debate, levantando questionamentos sobre como conciliar a decisão da Justiça com a vida pessoal do casal.

Confira mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por circo da midia (@circodamidia)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade