João Guilherme afirma que parou de usar cropped após críticas
Ator fez revelação durante o programa 'Sabadou Com Virginia'
O ator João Guilherme, de 23 anos, revelou em entrevista ao programa Sabadou Com Virginia, do SBT, que parou de usar cropped após críticas nas redes sociais. Em 2023, o artista era adepto ao estilo de camisa mais curta e com frequência fotografado usando cropped.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Hoje em dia eu não compro mais croppeds, para ser bem sincero. A partir do momento que começaram a me rotular, falar ‘Oh, o cropped’. Ai eu fiquei: 'Foda-se, não quero mais usar cropped'. Mas se tivessem deixar passar batido, acho que eu estaria usando até hoje", afirmou.
EITA! João Guilherme diz que parou de usar cropped após as pessoas começarem a rotular ele.
"Hoje em dia eu não compro mais croppeds, pq a partir do momento que começaram a me rotular [Ó o cropped]. Ai eu foda-se. Parei" #SabadouComVirgínia pic.twitter.com/YpqvHfD4e2
— Brenno (@brenno__moura) February 9, 2025
Em junho de 2023, João Guilherme chegou a se posicionar no seu perfil no Instagram depois que o comediante Nego Di fez insinuações sobre a sexualidade do ator por conta do cropped. "Que pouca vergonha, que fiasco", declarou o comediante na época, se referindo a uma foto do artista usando camiseta curta.
"A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho, como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa. Homofobia é crime. O vídeo do ‘comediante’ é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro”, escreveu o ator.
No programa de Virginia, exibido no último sábado, 8, também estavam os outros cinco irmãos de João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, de 61 anos.
São eles, além do ator: Zé Felipe, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz e Matheus Vargas. Os irmãos enfantizaram que possuem uma boa relação, mesmo com a distância. "Apesar de ser cada um em um canto, nós seis somos unidos", revelou Pedro Leonardo na entrevista.