Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Jenna Ortega, a Wandinha, dança pagode em balada paulista

Na casa noturna, Jenna surpreendeu os fãs cantando hits musicais de Ludmilla, como "Socadona"

7 dez 2022 - 14h59
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix e Twitter/Laddy Nada / Pipoca Moderna

A atriz Jenna Ortega foi flagrada curtindo na Santo Cupido, uma balada paulista, após sua passagem pela CCXP. A artista veio ao Brasil para divulgar a série "Wandinha" em um painel da Netflix no evento geek. O público acreditava que ela havia ido embora no mesmo dia, ainda no sábado, 3, mas ela estendeu a estadia até pelo menos a manhã de segunda, 5.

Na casa noturna, Jenna, que já revelou ser uma grande fã de Gal Costa, surpreendeu os fãs cantando hits musicais de Ludmilla, como "Socadona". "Será um evento nunca esquecido", afirmou uma internauta presente.

Além de mostrar amplo conhecimento musical brasileiro, a interprete de "Wandinha" mostrou que tem um belo gingado após o criador de conteúdo Laddy Nada ensinar para ela alguns passos de pagode.

"Já posso colocar no currículo que ensinei Jenna Ortega a dançar pagode", escreveu no Twitter.

Quem também encontrou a atriz da Netflix na balada foram os ex-BBB e ex-Fazenda Kerline Cardoso, Vyni e Ruivinha de Marte.

Confira o rolezão de Jenna Ortega:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra