PUBLICIDADE

Jenna Ortega diz que álbum de Gal Costa é um de seus favoritos

Intérprete de Wandinha Addams mostrou, no Instagram, seu amor pela cantora brasileira assim que chegou no país para participar da CCXP22

3 dez 2022 - 20h41
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Netflix Brasil / Pipoca Moderna

A Netflix trouxe a atriz Jenna Ortega, intérprete de Wandinha, como destaque de seu painel na CCXP22. Ela veio acompanhada de Gwendoline Christie e foi recebida como estrela pelo público. Ortega chegou a chorar de emoção com a recepção. 

Mas também arrancou risadas da plateia ao afirmar que Wandinha ficaria "sobrecarregada" no Brasil, porque "as pessoas são muito felizes" por aqui. E ainda apontou que considerou os brasileiros muito bonitos.

Jenna chegou chegando no Brasil, postando logo cedo uma foto com a música "Pontos de Luz" nas redes sociais. Durante a CCXP22, a atriz americana confirmou ser apaixonada por Gal Costa e disse que a cantora, que morreu no mês passado, é dona de um dos seus discos preferidos. "Eu amo esse álbum ['Índia', de 1973], é um dos meus discos preferidos de todos os tempos", declarou.

Na conversa no painel do palco Thunder, a atriz ainda assumiu que foi desafiador protagonizar a filha caçula da Família Addams e elogiou Christina Ricci, que viveu a personagem nos anos 1990 - e que participa da série atual como uma professora da personagem. Mas fez questão de ressaltar que evitou copiar sua antecessora.

"Foi muito desafiador viver a Wandinha, porque ela já era uma personagem amada. As pessoas a comparam com outras atrizes do passado, mas a questão era não tentar competir. Quis trazer algo meu, um pouco mais esquisita, retraída e sarcástica", explicou.

"Não sabia que era uma possibilidade para mim, então fiquei chocada quando soube que tinha sido escolhida. E quis fazer justiça ao desafio, porque muitas pessoas se veem naquela família. É importante que estejamos levando essa história para novas gerações", completou.

Já Gwendoline vive a diretora da escola Nunca Mais, Larissa Weems, e considerou que a produção "mantém toda a mágica da Família Addams". Mas mesmo dizendo ter sido uma honra participar da atração, ela confidenciou que gostaria de ter sido escolhida como intérprete do Mãozinha na série.

"Ele é o melhor personagem", concordou Jenna Ortega.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade