PUBLICIDADE

Jenna Ortega fala sobre ‘Wandinha’ na CCXP22: 'Desafiador'

A atriz conversou com os fãs brasileiros no painel da Netflix

3 dez 2022 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários
Jenna Ortega foi ovacionada na CCXP22
Jenna Ortega foi ovacionada na CCXP22
Foto: Divulgação/CCXP22/I Hate Flash

Jenna Ortega deixou os fãs enlouquecidos no Palco Thunder. A estrela de "Wandinha" entrou belíssima com um look preto e encantou o público presente. Divertida, ela contou o que Wandinha acharia do Brasil. 

“Com certeza ela ficaria meio chocada com todo calor humano, ia ficar como um peixe fora d’água”, brincou, já que a personagem não se mistura muito.

Além disso, Jenna contou como foi a experiência protagonizando a série.

“Foi muito desafiador porque ela já é um personagem amado, a associam com outras atrizes, como Christina Ricci, minha versão busca colocá-la na atualidade", explicou. 

Ortega também comentou sobre as similaridades entre ela e Wandinha.

Jenna Ortega como Wandinha
Jenna Ortega como Wandinha
Foto: Divulgação/Netflix

“Somos parecidas, tem um lado mais ácido e sarcástico dela que é igual ao meu. Eu estou muito surpresa e feliz com tudo isso, poder fazer uma série que é tão divertida, que entretém, que tira a gente desse mundo tão caótico, é muito bom. É uma série de mistério, onde você pode escolher torcer por um lado, é muito bom”. 

Feliz com a oportunidade, a artista contou como se sentiu ao conquistar o papel principal. 

“Interpretar a Wandinha nunca foi uma possibilidade para mim, então ter essa chance é uma honra. As gerações mais novas até podem ter uma memória ou outra dos filmes, mas fico feliz de levar o universo da Família Addams para mais pessoas”, finalizou.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade