PUBLICIDADE

Fãs chegam a vender itens pessoais para prestigiar CCXP22

Público não economiza esforços para aproveitar o evento ao máximo; a CCXP22 acontece até domingo (4), em São Paulo

2 dez 2022 - 18h17
(atualizado em 4/12/2022 às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Muita diversidade e loucuras movem os fãs da CCXP22:

Qual foi a maior loucura que você já fez para estar perto de seu ídolo ou viver uma experiência épica? Os fãs da CCXP22 certamente não economizam esforços. Investem em passagens, figurinos elaborados e se desafiam para realizar o sonho de participar do evento, que volta a ter uma edição presencial após dois anos.

"Eu vendi dois cosplays para poder vir para cá com um dinheirinho extra", contou o cosplayer mineiro Matheus Portilho ao Terra. O estudante veio para São Paulo acompanhado do pai, que fez aniversário justamente no primeiro dia do evento, quinta-feira (1).

CCXP22 vai até domingo (4)
CCXP22 vai até domingo (4)
Foto: Divulgação/CCXP22/I Hate Flash

No caso do autônomo Zee Ann, o desafio foi outro: ele possui Transtorno do Espectro Autista e contou que não se sente bem em meio a tantas pessoas. Mas quis comparecer à CCXP pela primeira vez em 2022: "resolvi fazer isso para ver se eu fico confortável e para poder ir mais vezes porque isso é o meu sonho".

A repórter Paola Cecchi conversou com outros fãs, que mostraram até onde vão para poder viver o épico. Assista a reportagem acima. 

A CCXP22 ocorre de quinta-feira (1) a domingo (4), no São Paulo Expo, e traz em sua nova edição nomes como Pedro Pascal (“The Last of Us”), Tenoch Huerta (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”) e Jenna Ortega (“Wandinha”).

Fonte: Redação Entre Telas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade