PUBLICIDADE

Pedro Pascal revela data da volta de "The Mandalorian" na CCXP

1 dez 2022 - 19h47
(atualizado em 2/12/2022 às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Twitter/The Mandalorian / Pipoca Moderna

O ator Pedro Pascal apareceu de surpresa no painel da série "The Mandalorian" da CCXP nessa quinta (1/12). Embora o ator já tivesse sido confirmado no evento, a princípio ele só viria para falar da série "The Last of Us", da HBO.

Vídeos da aparição de Pascal chegaram nas redes sociais, mostrando a plateia vibrando com a sua presença. "O que eu mais amo a respeito desse personagem é que ele é uma criação original no universo 'Star Wars'", disse ele durante o painel.

Aproveitando a reação do público, a Disney+ anunciou que 3ª temporada da série estreará em 1º de março de 2023.

Os fãs que perderam essa aparição vão poder encontrar o ator no sábado, quando participará do painel de "The Last of Us", ao lado de Bella Ramsey e Gabriel Luna, que também já desembarcaram em São Paulo.

O painel vai acontecer na Arena Thunder, o palco principal do evento, e contará também com a presença de dois produtores: o criador do game, Neil Druckmann, e o criador da série, Craig Mazin. A expectativa é pela revelação de material inédito da atração.

A HBO Max tem várias ativações e bate-papos planejados para o evento, incluindo sobre as séries "A Casa do Dragão", "Euphoria", "The Big Bang Theory" e "A Hora da Aventura", mas o grande destaque será mesmo "The Last of Us", além das produções nacionais "Além do Guarda-Roupa" e "No Mundo da Luna".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade