Iza rebate críticas após reatar com Yuri Lima
Iza desabafa sobre reconciliação com Yuri Lima e responde críticas durante entrevista em podcast
Iza quebrou o silêncio sobre sua decisão de reatar o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, pai de sua filha Nala. Em participação no podcast 'É Nóia Minha?', apresentado por Camila Fremder, a cantora falou pela primeira vez sobre o assunto, que gerou intensa repercussão na internet. A reconciliação aconteceu meses após o término polêmico, em julho de 2024, quando a artista anunciou o fim do namoro ao descobrir uma suposta traição durante a gravidez.
Durante o bate-papo, Iza comentou como lida com os "pitacos" do público em sua vida pessoal. "Acho que o único jeito de as pessoas não darem pitaco é você não fazer nada… Ser nada, fazer nada", afirmou. Ela destacou que muitos comentários na internet têm mais a ver com engajamento do que com opiniões sinceras. Segundo a cantora, muitas vezes as críticas vêm acompanhadas de um desejo de provocar ou chamar atenção.
A artista também refletiu sobre o momento em que expôs a traição e assumiu ter sido motivada pelo desejo de controlar a narrativa. No entanto, o que ela encontrou foi uma enxurrada de julgamentos. "Recebi muito carinho, mas as pessoas começaram a querer controlar a minha vida como uma novela", desabafou. Iza disse que, ao tomar a decisão de reatar com Yuri, preferiu não comunicar ninguém, justamente para evitar mais julgamentos: "Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso."
Com um tom firme e sincero, a cantora afirmou que entendeu os limites da exposição pública e aprendeu a não se abalar com os comentários. "Eu liguei um 'f@da-se' tão bonito e espiritual, que me elevou", disse, afirmando que esse desapego fortaleceu até mesmo sua criatividade. Agora, mais confiante, Iza afirma que pretende seguir suas escolhas pessoais e profissionais sem se deixar influenciar por pressões externas.
Confira:
Ver essa foto no Instagram