Internacional! Após pedido de desculpas de Vini Jr., Virginia Fonseca vira febre mundial
Após pedido de desculpas de Vini Jr., o nome de Virginia Fonseca explode e atinge pico máximo nas pesquisas mundiais no Google
A influenciadora digital Virginia Fonseca (26) demonstrou o imenso poder de sua influência na internet após se tornar o centro de um pedido de desculpas público do jogador Vini Jr. (25). O nome da empresária atingiu o topo das buscas globais, superando até mesmo o craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira.
O interesse de pesquisa pelo nome de Virginia Fonseca explodiu na noite de quarta-feira (8), de acordo com dados do Google Trends. O motivo foi a publicação de uma carta de desculpas de Vini Jr. em seus Stories, onde ele se desculpava por ter decepcionado a influenciadora após o vazamento de suas conversas com outras mulheres.
- Antes do Post: Às 21h16, o nome de Virginia estava na marca de 52 (em uma escala de 0 a 100).
- Após o Pedido de Desculpas: Às 21h32, minutos depois do post de Vini Jr. ir ao ar, a popularidade de Virginia subiu para 75.
- O Pico Total: O auge de 100 foi atingido exatamente às 23h08, pouco depois de Virginia se manifestar pela primeira vez em seu próprio perfil após o desabafo do jogador.
A ferramenta demonstrou que pessoas do mundo todo buscaram "quem era Virginia Fonseca," a mulher citada por Vini Jr., que, em seu perfil, tem mais de 55 milhões de seguidores.
A análise do Google Trends revelou que Virginia se manteve isolada no topo da popularidade. Na lista de assuntos relacionados, ela superou facilmente os outros nomes envolvidos no drama:
- Virginia Fonseca: 100 (pico máximo)
- Vini Jr.: 18
- Zé Felipe: 9
- Ana Castela: 6
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Vini Jr. pede desculpas para Virgínia publicamente: 'Não correspondi'
O jogador Vinícius Júnior, o Vini Jr., de 25 anos, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, resolveu se pronunciar após dias de silêncio sobre o fim de seu affair com a influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos. A confirmação da separação foi feita pela assessoria e pela própria Virginia na terça-feira (7), mas o atleta esperou até a noite de quarta-feira (8) para abordar o assunto em seus Stories do Instagram, depois de uma enxurrada de especulações e polêmicas envolvendo o nome dos dois.
"Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir. A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes", começou ele, demonstrando arrependimento. Continue lendo aqui!