Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciador perde dedo do pé enquanto dormia e descobre que cachorro comeu membro

Influenciador Matheus Vandré acorda sem o dedo do pé e percebe que seu cachorro comeu o membro; saiba detalhes!

9 nov 2025 - 13h24
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador Matheus Vandré passou por uma grande susto nesta semana. O famoso conto que acordou e percebeu que seu cachorro, chamado Bradock, tinha comido o seu dedo do pé.

Influenciador Matheus Vandré acorda sem o dedo e percebe que seu cachorro comeu o membro
Influenciador Matheus Vandré acorda sem o dedo e percebe que seu cachorro comeu o membro
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Cadeirante, Vandré explicou que não tem sensibilidade nem movimentos nos membros inferiores e, por isso, apenas notou o sangramento ao acordar. Após perceber a ausência do dedo, ele foi levado ao hospital e precisou passar por uma cirurgia.

"Acordei e vim direto para o hospital. Fiz todos os exames, raio-x, marcaram a cirurgia. Operei, aconteceu tudo bem. Estou sem dedo, mas estou bem", iniciou ele. Matheus também revelou mais detalhes da atitude do cachorro, da raça american bully: "Ele só não mordeu meu pé não. Ele comeu, cara. Ele engoliu o dedo. Aí cheguei aqui no hospital, contei isso, o médico não acreditou".

Apesar do susto, Matheus rasgou elogios ao animal de estimação e descartou mágoa dele. "Bardock é um cachorro muito dócil e eu não tenho intenção nenhuma de desfazer do meu cachorro porque isso aconteceu. Foi apenas um acidente", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Vandré (@matheusvandree)

Influenciador morre após caminhão cair em ribanceira

O influenciador e caminhoneiro Gustavo Miranda, mais conhecido como Gustavin Miranda, morreu na madrugada deste sábado, 08/11, em um acidente. A tragédia ocorreu na BR-381, em João Monlevade.

A carreta do jovem de 24 anos, que carregava batata-doce, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Ele teve a morte confirmada ainda no local.

Já a esposa, que o acompanhava no momento do acidente, ficou com a perna esquerda presa às ferragens. Grávida de quatro meses, ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital da região. O estado de saúde dela não foi revelado.

Em nota, a concessionária Nova 381 informou que, apesar da gravidade, a via não foi interditada. De acordo com os bombeiros, chovia no momento do acidente. As causas serão sendo apuradas.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade