Grife de luxo toma atitude drástica contra Kim Soo-hyun após escândalo com morte de Kim Sae-ron. Entenda!
Kim Soo-hyun é acusado de ter contribuído para a morte de Kim Sae-ron, com quem viveu um romance secreto por anos.
Kim Soo-hyun tem sofrido graves consequências após ser acusado de ter contribuído para a morte de Kim Sae-ron, atriz encontrada sem vida há pouco mais de um mês. Além de perder centenas de milhares de seguidores no Instagram, o astro do dorama "Rainha das Lágrimas" também lida com o rompimento de contratos publicitários importantes.
Segundo a agência de notícias internacional Reuters, duas grandes marcas já abandonaram a parceria com Soo-hyun. Uma delas foi a grife de luxo Prada, da qual ele havia se tornado embaixador em dezembro do ano passado. De acordo com a publicação, a marca informou que o vínculo terminou de forma mútua. A informação foi dada a clientes durante chats de atendimento, mas a empresa permanece sem lançar um comunicado oficial sobre o assunto.
A Dinto, uma marca de cosméticos sul-coreana, anunciou publicamente o fim do contrato de publicidade com Soo-hyun. "Determinamos que há motivos substanciais que tornam o cumprimento do contrato de publicidade inviável", disse a empresa em um comunicado lançado neste sábado (15).
O PRONUNCIAMENTO DE KIM SOO-HYUN
A Gold Medalist, empresa fundada por Soo-hyun e que agencia a carreira dele, lançou um comunicado para rebater as acusações, que ganharam força após uma entrevista da tia de Soo-rae. Segundo eles, o ator tem enfrentado "sofrimento psicológico".
"Kim Soo-hyun mostrou sintomas de sofrimento psicológico significativo e a empresa tomou medidas para garantir seu repouso absoluto. Kim Soo-hyun tem passado por estresse ex...
Matérias relacionadas