Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gloria Gaynor se defende de acusações de homofobia após show

25 jan 2014 - 11h01
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora Gloria Gaynor
A cantora Gloria Gaynor
Foto: Getty Images

Responsável pelo hit I Will Survive, Gloria Gaynor não ficou nada contente com a performance de rapazes sem camisa em um bar gay em West Hollywood, nos Estados Unidos. A cantora foi atração da casa The Abbey, na última quinta-feira, mas teve seu show atrasado porque insistiu que os donos do bar retirassem os dançarinos preparados para o show, todos estavam sem camisa.

De acordo com o TMZ, o lugar é frequentado principalmente pelo público gay e habitualmente tem dançarinos que animam as festas vestindo apenas sungas. Em contato com o assessor da cantora de 64 anos, o site ouviu que Gaynor é "profundamente religiosa" e que não é homofóbica.

A equipe da cantora ainda explicou que ela se esforça para não tirar fotos com homens sem camisa ou mulheres com roupas provocantes. O episódio não teria nada a ver com a possibilidade dos dançarinos serem gays, completaram seus representantes.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade