PUBLICIDADE

Gisele Bündchen e Tom Brady se separam após 13 anos de casamento

Modelo anunciou o divórcio do jogador de futebol americano nas redes sociais; "Gratidão por nosso tempo juntos", disse Gisele

28 out 2022 - 12h23
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Gisele Bundchen e Tom Brady em evento de gala em 2018
07/05/2018
REUTERS/Eduardo Munoz
Gisele Bundchen e Tom Brady em evento de gala em 2018 07/05/2018 REUTERS/Eduardo Munoz
Foto: Reuters

A modelo Gisele Bündchen anunciou nesta sexta-feira, 28, o divórcio do jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois eram casados há 13 anos 

"Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem", escreveu Gisele em um comunicado divulgado em seus stories do Instagram.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível. Obrigada", finalizou a modelo.

+ Qual a fortuna de Gisele Bündchen e Tom Brady?

Gisele e Brady se casaram em 2009 e têm dois filhos juntos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12 anos. Os rumores da separação começaram a surgir no início de setembro.

Gisele Bündchen e Tom Brady se separam após 13 anos de casamento
Gisele Bündchen e Tom Brady se separam após 13 anos de casamento
Foto: Reprodução/Instagram/@gisele

Nas últimas semanas, tanto Gisele quanto Brady já tinham sido fotografados sem a aliança de compromisso. Um dos motivos por trás do abalo da relação seria a desistência da aposentadoria de Brady do futebol americano. Em entrevista à revista Elle, a modelo afirmou que gostaria que o marido passasse mais tempo com a família.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade