'Gente rica gosta de magreza': criticada por corpo, Maya Massafera faz discurso polêmico e detalhe revolta a web. 'Calada é poeta'
A influenciadora Maya Massafera deu o que falar ao se defender de críticas em relação ao seu corpo citando a 'elite' e 'pessoas simples'. Entenda a polêmica!
Desde sua transição de gênero no ano passado, Maya Massafera tem sido alvo de polêmicas e críticas em relação ao seu corpo mais magro, especialmente em fotos de biquíni. Agora, após dizer que quer engravidar em 2025, a influenciadora rebateu os ataques de forma bastante polêmica.
Em um vídeo publicado nos seus stories do Instagram, a amiga de Anitta, que já foi alertada pela mesma pelo emagrecimento, causou polêmica entre seus seguidores. O motivo foi o fato de Maya, que vive dando o que falar por suas declarações, ter opinado que 'gente rica gosta de magreza', citando franceses e aqueles que entendem de moda.
"No mundo da moda, a gente gosta de mulher muito magra. É gosto. Tem gente que gosta de mulher mais sarada, de mulher gorda. Eu acho mais bonito mulher magra. A modelo Kate Moss falou: 'Não tem sensação melhor do que sentir-se magra'. Você tendo saúde e se cuidando, é do jeito que você gosta", começou Maya, citando outra famosa.
Em seguida, o discurso da apresentadora foi para um caminho que indica preferências distintas em diferentes classes sociais: "Minha avó é mais simples, e ela fala: 'May, engorda um pouco, parece que está passando fome'. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha. Elite, moda, gosta de gente mais magra. Cada um tem um gosto", disparou.
'Gente rica é apaixonada por magreza', diz Maya Massafera
Ainda em seu pronunciamento, Maya indicou que pessoas com classes sociais mais altas gostam de magreza: "Gente rica ou francesa, ou que entende muito ...
Matérias relacionadas
Maya Massafera visita 25 de Março e detalhe vira chacota na web