PUBLICIDADE

Gal Costa e Gugu Liberato: relembre as heranças mais inusitadas dos famosos

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

20 abr 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

O falecimento de personalidades famosas sempre causa comoção e desperta a curiosidade sobre o patrimônio. Isso porque as heranças de famosos são assuntos que sempre estão em alta. Em alguns casos, o desfecho da história a torna ainda mais curiosa.

Gal Costa e Gugu Liberato: relembre as heranças mais inusitadas dos famosos
Gal Costa e Gugu Liberato: relembre as heranças mais inusitadas dos famosos
Foto: Pinterest / Famosos e Celebridades

Por conta disso, separamos as heranças mais inusitadas dos famosos. Confira:

Chico Anysio

O humorista faleceu em 2012 e deixou uma herança de aproximadamente R$ 20 milhões. No entanto, os herdeiros de Chico nunca receberam nada. Isso porque o artista não organizava seus bens. "Não conferia nada, não via nada, confiava em todo mundo. Era um péssimo homem de negócio", contou um dos filhos do humorista.

Gal Costa

A cantora faleceu em 2022 e desde então, Gabriel Costa, filho da artista, ainda não recebeu o que ele acredita ser seu por direito da herança. Isso porque, na época, o herdeiro era menor de idade e os espólios ficaram sobre a administração da viúva, Wilma Petrillo.

Zagallo

A família de Zagallo enfrenta uma batalha pela herança desde seu falecimento em janeiro de 2024. Isso porque o jogador, supostamente, fez uma doação em vida de todos os seus bens para um único filho. Dessa forma, outros três filhos do ex-atleta ficaram sem nenhuma parte do patrimônio de R$ 15 milhões. De acordo com Leo Dias, o trio entrou na Justiça buscando revogar o testamento.

Gloria Maria

A jornalista Gloria Maria faleceu em 2023 e sempre foi muito discreta com relação aos seus bens. No entanto, quando ainda era viva, a apresentadora contou que seus familiares começaram a se movimentar para dividir sua herança ao saberem que ela estava doente.

Gugu Liberato

A disputa da herança de Gugu Liberato dividiu os filhos do apresentador de sua mãe. Isso porque Rose Miriam, companheira de Gugu e mãe dos filhos dele, não teve direito a uma parte do espólio. Na época, os filhos e sobrinhos dividiram os patrimônios do apresentador.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade