Filho de Rita Lee relembra último autógrafo e momento de fragilidade da cantora em hospital: 'Mãos fracas'
Rita Lee teve sua intimidade contada pelo filho mais novo, Antonio, de 41 anos. O caçula da cantora relembrou um momento de fragilidade da mãe, no hospital. Veja
Rita Lee morreu aos 75 anos de idade na última semana e vem deixando saudades, especialmente nos três filhos, Roberto, João e Antonio, todos frutos do relacionamento da cantora com Roberto de Carvalho, com quem iniciou um romance em 1976.
Em sua rede social, o filho mais novo de Rita, e também o mais discreto dos três, Antonio fez uma declaração de amor pública à artista pelo Dia das Mães, comemorado neste domingo (14). "Esse foi o ultimo autógrafo da minha mãe", mostrou.
Antonio iniciou recordando momentos que viveu ao lado da mãe na infância. "Pessoas surgiam do nada com papel e caneta, mãos meio trêmulas. Ficavam hipnotizadas enquanto minha mãe fazia uns rabiscos. Depois, pegavam o papel de volta e saíam chorando, emocionadas", entregou.
E assumiu que, antes, não entendia o significado do autógrafo, mas que com o tempo passou a compreender a emoção: "O autógrafo é analógico. É uma relíquia, um pedaço daquele momento, uma prova viva com reconhecimento de firma que o encontro realmente aconteceu". "Nunca vi minha mãe negar um autógrafo", garantiu.
Filho de Rita Lee revelou momento de fragilidade em hospital
Com câncer no pulmão, Rita Lee passou por diversos tratamentos e muitos dias no hospital antes de morrer. Um deles acabou se tornando especial e marcante para o filho caçula da artista. "Enquanto visitava ela no hospital com meu filho Arthur, de 5 anos, o assunto veio à tona. Eu comentei que a vovó Rita tinha um autógrafo muito ...