Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho de Bolsonaro xinga o pai e faz ameaça em mensagem vazada: 'Mais uma por*ada'

Ex-presidente Jair Messias Bolsonaro é xingado pelo filho, Eduardo, em conversa divulgada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (20); confira!

21 ago 2025 - 14h03
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Um relatório da Polícia Federal enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, 20 de agosto, incluiu trechos de mensagens trocadas entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nas quais o parlamentar expressa forte insatisfação em relação às atitudes do pai. Ambos foram indiciados pela PF sob acusação de coação no processo que investiga uma possível tentativa de golpe de Estado.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

O conteúdo das mensagens, obtidas por meio de um aplicativo de conversas, sugere um momento de tensão entre pai e filho, motivado por declarações públicas de Jair Bolsonaro em apoio ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), possível nome na disputa presidencial de 2026.

Demonstrando incômodo com o cenário, Eduardo Bolsonaro enviou mensagens de tom agressivo ao pai. "Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graças aos elogios que você fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você 'aprende'. VTN SEU INGRATO DO CA**!"*, escreveu o deputado.

Ainda nas mensagens, Eduardo manifesta preocupação com o impacto político dessas movimentações, especialmente em relação à sua atuação fora do país. "[Estou] Me fu** aqui! Você ainda te ajuda a se fu** aí!"*, afirma em outro trecho.

Segundo o relatório, as conversas também indicam que o parlamentar temia ser prejudicado em seus contatos internacionais, em especial nos Estados Unidos, país onde ele chegou a se estabelecer após alegar perseguição política no Brasil. Em uma das respostas ao pai, Eduardo Bolsonaro desabafa: "Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VOCÊ ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fu* é você, E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA P** AQUI"*. Ao final da sequência, ele cobra: "TENHA RESPONSABILIDADE!". 

As mensagens foram anexadas ao inquérito que resultou no indiciamento dos dois. Até o momento, nem Eduardo Bolsonaro nem Jair Bolsonaro se pronunciaram publicamente sobre o conteúdo revelado pela investigação.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade