Filha de Oscar Maroni faz revelação sobre herança familiar
Influenciadora comenta relacionamento aberto, comparações com o pai e críticas que enfrentou
Aritana Maroni se abriu sobre sua vida pessoal, afetiva e carreira durante participação no podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel. No episódio, que foi ao ar nesta segunda-feira (5), a influenciadora comentou o término do casamento, a decisão por um relacionamento aberto, o peso do sobrenome Maroni e os julgamentos que sofreu ao longo da trajetória profissional.
Em uma nova fase da vida, Aritana explicou que optou por repensar suas relações após um período de amadurecimento pessoal. "Estou solteira depois de muito tempo casada e agora estou vivendo um relacionamento aberto. Eu acredito que a relação com o parceiro vai além do amor", disse. Segundo ela, a escolha demonstra uma visão mais ampla sobre vínculos e liberdade emocional.
Filha do empresário Oscar Maroni, conhecido na noite paulistana e dono da casa noturna Bahamas Club, que faleceu em 31 de dezembro de 2025, Aritana falou com emoção sobre a relação com o pai e garantiu nunca ter se incomodado com comparações. "Eu sou a maior defensora do meu pai. Ele é uma lenda. Tenho orgulho de frisar meu sobrenome, Aritana Maroni", afirmou. Ela ressaltou que sempre houve diálogo aberto entre os dois. "Sempre falamos sobre tudo, sexo, carreira, vida pessoal, e isso me deixa muito orgulhosa porque herdei a personalidade dele", acrescentou.
O bate-papo também teve momentos leves e divertidos. No quadro "Quem você leva e não leva para a banheira?", a influenciadora comentou com bom humor sobre atração e desejo, citando nomes conhecidos. "Eu tenho um crush no João Vicente, no Xamã e no Baco Exu do Blues. Todos eles têm uma cara de safado, que sabe fazer bem feito. Se qualquer um desses aparecesse na minha frente, eu me entregava", disse. Ao falar de Dado Dolabella, foi direta: "Ele é uma graça, tem cara de quem tem pegada, mas não vale um mísero real. O que adianta a pessoa ser bonita se por dentro ela é feia? As aparências enganam".
Aritana também comentou episódios delicados envolvendo críticas após começar a produzir conteúdo adulto. Segundo ela, algumas falas ultrapassaram limites. "Disseram que meus filhos teriam vergonha de mim e que eu nunca mais conseguiria nem ir buscar meus filhos na escola. Isso foi inaceitável", relatou, destacando a decepção com pessoas que admirava.
No encerramento da entrevista, Aritana revelou que, após a morte do pai, ela e os irmãos seguem à frente dos negócios da família e reforçou a influência de Oscar em sua formação. "Eu sou o que sou hoje porque ele me ensinou a ser uma mulher forte e a lutar pelas minhas próprias conquistas", concluiu.