Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de cantora da Jovem Guarda pede ajuda para mãe que está internada: 'É muito grave'

Lilian Knapp, de 76 anos, é responsável por canções de sucesso como 'Pobre Menina', 'Devolva-me' e 'Sou Rebelde'

13 fev 2025 - 11h07
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Lilian Knapp, de 76 anos, está internada por conta de um "tumor agressivo na pélvis". A informação foi divulgada pelo produtor musical Cadu Nolla, marido da artista. Nas redes sociais, Priscilla Evelyn Knapp — filha de Lilian — pediu ajuda nesta terça-feira, 11, aos seus seguidores para custear a internação da mãe.

"Minha mãe está doente. E é muito grave. O Instituto Funjor se ofereceu para ajudar e sugeriu uma vaquinha", escreveu Priscilla em seu perfil no Facebook. "Mas... alguém perguntou num post: 'Para que vaquinha se ela está internada?'". A filha, então, respondeu ao questionamento e afirmou que, apesar do sucesso alcançado pela mãe, a cantora não fez fortuna.

"Ela se dedicou à música desde os 16 anos, ganhou vários discos de ouro e de platina, estourou em duas épocas distintas, sendo lembrada ainda hoje quando anda nas ruas", afirmou. "Não é justo que após dar a vida enriquecendo a cultura brasileira, ela tenha um tratamento digno e tranquilo?", questionou a filha.

Minha mãe está doente. E é muito grave. O Instituto Funjor se ofereceu para ajudar e sugeriu uma vaquinha. Mas......

Publicado por Priscilla Evelyn Knapp Antonucci em  Terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

"A doença é aquela pior de todas, que eu não quero nomear porque quero ter a impressão que assim ela não se materializa. Mas é grave, em um nível tão avançado que não se entende como não se manifestou antes", escreveu Priscilla ao divulgar sua chave Pix para doações.

"Eu e minha família agradecemos o carinho e amor dedicado por cada um", finalizou. Nos comentários das postagens, amigos e fãs enviaram mensagens de solidariedade à família.

A situação da cantora gerou comoção entre admiradores de sua trajetória, que acompanham sua carreira desde os anos 1960, quando Lilian formou dupla com Leno e se tornou uma das vozes icônicas da Jovem Guarda. A artista é responsável por canções de sucesso como Pobre Menina, Devolva-me e Sou Rebelde.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade