Filha de Arlindo Cruz faz tatuagem em homenagem ao pai: 'Estará sempre na minha vida'
Sambista morreu aos 66 anos em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017
Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, fez uma tatuagem em homenagem ao pai, que faleceu aos 66 anos em decorrência de complicações de saúde após um AVC sofrido em 2017.
Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, falecido na última sexta-feira, 8, resolveu fazer uma homenagem ao pai. Nesta quinta-feira, 14, a influenciadora publicou em seu perfil no Instagram uma foto de uma tatuagem em que, ainda bebê, está abraçada ao sambista.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na legenda, Flora ressaltou que o desenho tem o intuito de preservar a memória de seu pai. "Do meu coração você nunca vai sair, agora na pele, pra que ninguém esqueça e sempre que olharem pra mim, lembrarem de você. Te eternizei no meu braço assim como você estará sempre na minha vida. Te amo!", escreveu.
Nos últimos dias, Flora tem publicado uma série de textos com declarações para o músico. Em um deles, chegou a admitir que estava 'perdida' após a morte do sambista. "A saudade tá sufocando DEMAIS, não sei como vai ser, tô perdida, sem chão, sem saber como serão os próximos dias sem você", declarou.
Arlindo Cruz morreu aos 66 anos em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017. Ele estava internado desde maio, no Hospital Barra d'Or, na Barra da Tijuca, por complicações de uma pneumonia. Além de Flora, o músico também é pai do sambista Arlindinho.