Lázaro Ramos brinca em homenagem de ator americano para Wagner Moura: ‘Mas ele é meu irmão’
Comentário do ator no post em homenagem ao amigo reforça a amizade de quase 30 anos
Lázaro Ramos brincou após homenagem do ator Brian Tyree Henry a Wagner Moura, enfatizando sua longa amizade com Moura, que venceu o Globo de Ouro 2026 como Melhor Ator em Filme de Drama.
Após o ator americano Brian Tyree Henry, que contracenou com Wagner Moura na série Ladrões de Drogas, fazer uma homenagem ao parceiro de elenco que ganhou o Globo de Ouro, foi a vez de Lázaro Ramos ‘brigar’ pela amizade.
Tyree Henry publicou uma sequência de fotos em que aparece ao lado do ator brasileiro, com um texto cheio de amor. “Este homem é uma lenda. Um dos seres humanos mais incríveis que existem. Se houvesse prêmios para isso, ele mereceria ainda mais”, escreveu em sua conta no Instagram.
“Tudo ficou melhor no momento em que te conheci. Obrigado por me mostrar a verdadeira irmandade e amizade nesta vida. Te amo muito irmão. Merecido e parabéns”, completou. Ao ver a postagem, Lázaro não deixou barato e comentou: “Incrível. Mas ele é meu irmão. Rsrs”.
Em tom de humor, a resposta reforça os quase 30 anos de amizade de Lázaro e Moura, que se conheceram ainda na adolescência, quando começaram a atuar juntos em uma companhia de teatro em Salvador, na Bahia.
Globo de Ouro
No último domingo, 11, Wagner Moura e O Agente Secreto venceram as categorias Melhor Ator de Drama em Filme e Melhor Filme de Língua Não Inglesa no Globo de Ouro 2026. A vitória ocorreu um ano após o fenômeno de Ainda Estou Aqui na temporada de premiações,
Antes de levar a estatueta, o longa-metragem de Kleber Mendonça Filho já havia conquistado um recorde para o cinema brasileiro ao ser indicado em três categorias. Em Melhor Filme de Drama, o filme foi superado por Hamnet.
O filme brasileiro concorreu ao lado de outras produções que também chamaram a atenção ao redor do mundo, como Valor Sentimental, da Noruega, Foi Apenas um Acidente, do premiado iraniano Jafar Panahi, A Única Saída, da Coreia do Sul, Sirat, da Espanha, e A Voz de Hind Hajab, representante da Tunísia.
-vey6j36t8xm9.jpg)
-u82g3zeqw7qw.jpg)