Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Arlindo Cruz chora morte do pai após último adeus: 'Escolhi te enterrar'

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, faz forte desabafo após dar último adeus ao pai em enterro; o sambista faleceu na sexta-feira (8), aos 66 anos

11 ago 2025 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

O último domingo (10) foi marcado por uma despedida comovente. Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem emocionante ao pai, falecido na sexta-feira (8), aos 66 anos. O sambista, que lutava contra complicações de saúde desde 2017, foi sepultado no Dia dos Pais, data que tornou o adeus ainda mais simbólico para a família.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

A influenciadora, profundamente abalada, escolheu palavras sinceras para expressar sua dor. "Eu perdi o meu amor. A melhor parte de mim, a razão maior de tudo que eu sou hoje. Hoje, dia dos pais, foi o dia que escolhi te enterrar, para que esse fosse o nosso último dia dos pais juntos, de corpo presente, e é tão difícil, pai", escreveu ela na publicação.

Ao longo do texto, Flora falou sobre os esforços feitos durante os anos de tratamento do pai e sobre a ligação que mantém com ele, mesmo após sua partida. "Não cai a ficha, por mais 'natural' que pareça. Eu fiz tudo que pude, o que não pude, lutei contra minhas próprias possibilidades. Mas eu cumpri minha missão aqui nessa vida. Espero te encontrar na eternidade, nos meus sonhos, no Orun. Quero ser tua filha em todas as outras vidas que a gente tiver. Feliz dia dos pais, vou pra ser sempre ser tua filha. Não vai ter um dia que eu não vou honrar teu nome. Para sempre, meu grande amor", completou.

O velório foi realizado no sábado (9) e seguiu até a manhã de domingo. O corpo do artista foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia marcada por forte emoção entre familiares, amigos e admiradores.

Arlindo Cruz vinha enfrentando sérias complicações de saúde desde que sofreu um AVC em 2017. Desde então, vivia sob cuidados médicos intensivos e estava internado havia alguns meses antes de ter falência múltipla dos órgãos, causa confirmada da morte.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flora Cruz (@floracruzoficial)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade