PUBLICIDADE

Festa fetichista vai arrecadar doações para LGBTs em situação de rua 

Multiartista Heitor Werneck realiza mais uma edição do ‘Projeto Luxúria’ e comenta declaração de Luisa Sonza sobre não gostar tanto de sexo

24 fev 2024 - 13h22
(atualizado às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Consultor em produções da Globo, HBO e Netflix, Heitor Werneck, conhecido como o ‘rei do fetichismo’, promove neste sábado (24), a partir das 23h59, mais uma edição de seu ‘Projeto Luxúria’. A festa para fetichistas acontecerá no Hot Thermas Club, na capital paulista. 

Consultor da Parada Gay de SP e ativista da diversidade, ele vai receber doações de kits de higiene pessoal e alimentos não perecíveis que serão doados a pessoas em situação de rua, especialmente LGBTs que vivem na região central de São Paulo. 

Em conversa com o blog, Werneck analisou a declaração da cantora Luisa Sonza sobre “não gostar tanto de sexo”, revelação que surpreendeu a todos, inclusive fãs, já que a artista sempre insere contexto sexual em seus shows, clipes e aparições em programas de TV. 

“No meio fetichista, isso é comum. A pessoa sublima o sexo e procura outras formas de prazer. Há inclusive muitos assexuados”, afirma. “Há quem supra a falta de sexo com outras coisas. A Luisa, por exemplo, investe nessa estética fetichista, de cuidar do corpo.”

Heitor Werneck colabora com produções de TV e streaming com seu conhecimento sobre sexualidade e, especialmente, o universo dos fetichistas
Heitor Werneck colabora com produções de TV e streaming com seu conhecimento sobre sexualidade e, especialmente, o universo dos fetichistas
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade