Felca, que está no meio de polêmica com Hytalo Santos, vira réu por causa de outro vídeo
Felca que vem sendo um dos nomes mais comentados nos últimos dias por causa da polêmica com Hytalo santos, vira réu por causa de outro vídeo
Enquanto o nome de Felca já circulava nas redes por conta de uma denúncia envolvendo Hytalo Santos, uma nova polêmica surgiu em sua vida pessoal. Segundo a colunista Fabia Oliveira do Metrópoles, desta vez, a situação envolve um processo judicial relacionado a um vídeo exibido em uma transmissão ao vivo. Ao lado da também influenciadora Cela Lopes, o youtuber é acusado por Walisson Rodrigues e Karolayne Dias de expor imagens privadas sem autorização, gerando constrangimento e danos à reputação do casal.
Segundo a ação, o caso teria começado em julho, quando Felca e Cela Lopes realizaram uma live com o título "o chá de revelação de pobre". Durante a transmissão, foi reproduzido um vídeo íntimo do chá revelação de Walisson e Karolayne, gravado quando ela ainda estava grávida. Além da exibição do material, os autores afirmam que os influenciadores fizeram comentários de deboche e ofensa. Conforme relatado, o casal teria sido chamado de "pobre", e Cela ainda teria dito que a família era "fubanga" e que o filho que estava por nascer seria um "coitado". Após o episódio, os dois registraram boletim de ocorrência, pedindo apuração por possíveis crimes de injúria e difamação.
Os autores da ação alegam que a repercussão da live gerou consequências negativas além do momento da transmissão. Eles afirmam que as falas de Felca e Cela Lopes estimularam a criação de memes e mensagens vexatórias, causando "angústia e abalo emocional". O impacto, segundo eles, não se limitou ao casal, mas também afetou o bebê e outra filha que já tinham. A defesa sustenta que houve violação da intimidade e da imagem, agravada pelo caráter público e de ampla divulgação do conteúdo.
No processo, Walisson Rodrigues e Karolayne Dias pedem que a Justiça determine a remoção imediata de qualquer publicação relacionada ao episódio das redes sociais de Felca e Cela Lopes. Além disso, solicitam indenização por danos morais no valor de R$ 151,8 mil, equivalente a 100 salários-mínimos, sendo 25 salários destinados a cada um dos quatro envolvidos: os pais e os dois filhos. Também foi requerido que o Ministério Público instaurasse processo criminal por calúnia e difamação, mas este pedido específico foi indeferido. O caso segue em tramitação, e nenhuma das partes envolvidas se pronunciou publicamente sobre a ação até o momento.