PUBLICIDADE

Faustão é internado e passará por um novo transplante

Apresentador Faustão é internado em São Paulo e será submetido a novo transplante, diz rádio

26 fev 2024 - 19h54
(atualizado em 27/2/2024 às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador Faustão foi internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nessa segunda-feira, 26/02, para realizar um novo transplante. De acordo com a rádio Alpha FM, ele receberá um novo rim em breve.

Ainda segundo as informações, Fausto Silva passava por diálise desde setembro, cerca de três vezes por semana. Ele está com o órgão prejudicado, por conta da insuficiência cardíaca que foi acometido.

A expectativa é de que Faustão vá para fila de transplantes mais uma vez.

Rim é o órgão que tem maior lista de espera; Faustão aguardou 2 meses Rim é o órgão que tem maior lista de espera; Faustão aguardou 2 meses

Transplante de coração

Vale lembrar que Faustão realizou um transplante de coração em agosto do ano passado. O artista recebeu o órgão novo de um homem de 35 anos chamado Fábio, que faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

"Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo", disse o comunicador em entrevista, na época.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade