PUBLICIDADE

'Expressão que não caiu bem': Juliana Paes relembra vez em que falou sobre 'delírios comunistas' e explica posicionamento político

Juliana Paes revisitou um período traumático de sua vida nesta quarta-feira (19). Em conversa com Tati Bernardi no 'Desculpa Alguma Coisa', ela falou sobre o vídeo polêmico em que usou o termo 'delírios comunistas': 'Não caiu bem'.

20 jun 2024 - 23h48
Compartilhar
Exibir comentários
Juliana Paes relembra vez em que falou sobre 'delírios comunistas': 'Expressão que não caiu bem'.
Juliana Paes relembra vez em que falou sobre 'delírios comunistas': 'Expressão que não caiu bem'.
Foto: Reprodução, YouTube / Purepeople

Em junho de 2021, em meio à pandemia de Covid-19, Juliana Paescausou polêmica na internet ao falar em 'delírios comunistas' para expressar sua opinião sobre o cenário político brasileiro da época. Alguns artistas criticaram publicamente a expressão usada pela morena, que se arrependeu. Nesta quarta-feira (19), em entrevista ao podcast 'Desculpa Alguma Coisa', a protagonista de 'Pedaço de Mim' admitiu o equívoco na frase e voltou a falar a respeito de seu posicionamento político.

Juliana Paes disse não apoiar 'delírios comunistas da extrema-esquerda'

Após ter sido cobrada indiretamente por Samantha Schmutz, Paes se viu 'obrigada' a publicar um vídeo explicando que não era 'bolsominion'. Na ocasião, o Brasil passava por mais um período crítico da pandemia de Covid-19 e as vacinas já eram uma realidade. "Não sou bolsominion. Quero vacina, sim, tenho críticas severas a quem nos governa", expressou Juliana no Instagram, reforçando estar em um 'lugar de desamparo'. "Eu não apoio ideais arrogantes de extrema-direita, eu não apoio delírios comunistas da extrema-esquerda", declarou.

'Talvez eu tenha usado uma expressão que não caiu bem', explica atriz sobre polêmica

Dois anos depois, em conversa com Tati Bernardi, Juliana refletiu sobre a polêmica. "Sofri horrores, porque eu tenho um temperamento muito ponderado. Nunca me vi envolvida em grandes surtos, polêmicas. É da minha formação. Eu gosto de ponderar as coisas e quando todo mundo quer brigar, sem poderar, vira um campo de guerra", d...

Veja mais

Matérias relacionadas

Maya Massafera quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre crise de disforia após transição: 'Prefiro ficar sozinha e não ser vista por ninguém'

Não é a primeira vez! Preso e pai de 8, jogador Jô já foi acusado de atrasar pensão alimentícia outras vezes. Relembre!

Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!

Não tem volta? Belo revela que quer superar Gracyanne Barbosa após separação, mas confessa: 'Ainda não estou bem'

Príncipe William e Kate Middleton se sentem 'traídos' por príncipe Harry, 'não falam' com ele e não querem vê-lo. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade