Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-rainha de bateria revela traição de Dudu Nobre e desabafa: 'Fui enrolada'

Letícia Guimarães, ex-rainha de bateria da escola Acadêmicos de Santa Cruz, abriu o coração ao relembrar uma história com Dudu Nobre

1 ago 2025 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-rainha de bateria revela traição de Dudu Nobre
Ex-rainha de bateria revela traição de Dudu Nobre
Foto: reprodução/instagram e arquivo pessoal / Contigo

Letícia Guimarães, de 42 anos, ex-rainha de bateria da escola Acadêmicos de Santa Cruz, abriu o coração ao relembrar uma história que marcou sua vida de maneira profunda e definitiva. Em 2017, ela se formou como dançarina nos shows de Dudu Nobre, um dos nomes mais conhecidos do samba nacional, quando se envolveu romanticamente com o cantor. O relacionamento, porém, carregava uma complicação séria: Dudu era casado desde 2010 com Priscila Grasso, mãe de seus dois filhos.

Segundo Letícia, a relação extraconjugal se manteve por quase uma década, sempre envolta em promessas e ilusões. "Fui enrolada e enganada por oito anos", disparou, com um misto de decepção e mágoa. O envolvimento entre os dois teve um ponto de virada após uma viagem internacional que o cantor fez pela África. Ao retornar da turnê, a esposa de Dudu teve acesso ao celular do marido, e foi nesse momento que tudo veio à tona.

A verdade veio à tona

"A gente tinha histórias de viagem e ela pegou o celular dele. Me mandou um zap como se fosse ele e eu respondi. Entre um papo e outro, mandei fotos íntimas nossas, coisa que a gente sempre fez. Só fui descobrir que não era ele quem falava comigo quando essas fotos vazaram e foram compartilhadas com vários meus conhecidos, inclusive meu ex-marido", relatou Letícia. O episódio gerou grande constrangimento e teve consequências sérias para ela.

Desequilíbrio

Além de lidar com a exposição íntima, Letícia afirma que foi demitida do trabalho e ficou sem fonte de renda por cerca de um ano e meio. "Fiz um boletim de ocorrência, mas como ele é famoso, não sei, não deu em nada", desabafou. "Sou formado em Educação Física e o que me salvou foram as aulas como pessoais", completou.

A história, além de escancarar os bastidores da vida das celebridades, evidencia os impactos reais e profundos que relacionamentos mal resolvidos podem causar, especialmente quando há desequilíbrio de poder e exposição pública.

View this post on Instagram

A post shared by @prefeituraaguassp

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade