Ex-mulher de filho de Ronnie Von: só quero que ele cumpra seu dever
A assessoria de Kelly Rodrigues Nogueira, ex-mulher de Ronaldo Nogueira, filho de Ronnie Von, emitiu um comunicado na tarde desta quarta-feira (10), no qual ela responde as declarações do ex-marido, divulgadas horas antes. O herdeiro do apresentador da TV Gazeta teve sua prisão decretada no final de setembro, devido à falta de pagamento de pensões alimentícias em um período de mais de 12 meses, que, somadas, chegam a mais de R$ 60 mil. A informação só foi divulgada na terça-feira (9).
"Estou apenas em busca do cumprimento de uma obrigação legal, ou seja, a de que o Ronaldo Nogueira cumpra com seu dever de pai, pagando a pensão alimentícia de seus filhos. Tenho o meu trabalho, cujos vencimentos não são suficientes para mantê-los sozinha", explicou Kelly, rechaçando acusação feita por Ronaldo em comunicado em que afirmou que ela se aproveitou da figura pública de seu pai famoso para "promover o tema e se beneficiar". O filho de Von ainda disse não ter ficado surpreso com as atitudes vindas da ex-mulher, que, para ele, "não mediu consequências e responsabilidades na busca por seus interesses pessoais".
Ronaldo também disse ter ficado surpreso com o decreto de sua prisão, já que teria tomado conhecimento do fato através da imprensa. Kelly, no entanto, mais uma vez discordou do ex-marido: "quando o mencionado senhor (seu ex-marido) alega em suas declarações que tomou conhecimento da decisão pela imprensa, tal fato não se constitui na verdade. Tanto que ele recorreu da decisão judicial e teve seu recurso negado. Destaco que em momento algum o mencionado senhor procurou a mim ou a meus advogados para apresentar alguma proposta de acordo".
Kelly conclui o comunicado afirmando que seus advogados só se pronunciarão sobre o caso quando ele estiver concluído.