Ex-BBB é cercado por homens e roubado em Portugal e relata momentos de pânico
Vagner Lara, do BBB 14, contou nas redes sociais que foi abordado por um grupo em Lisboa, teve dinheiro levado e conseguiu fugir com ajuda da funcionária de uma loja
View this post on Instagram
Vagner Lara, conhecido como Vavá do Big Brother Brasil 14, revelou na terça-feira, 17, que passou por momentos de tensão durante uma viagem a Lisboa.
Segundo o empresário, ele caminhava sozinho pela cidade, registrando fotos e vídeos após se despedir de familiares que moram no país, quando foi abordado por um homem que ofereceu drogas. Ao recusar, afirma ter sido alvo de extorsão.
Cercado e ameaçado
De acordo com o relato nas redes, outros homens se aproximaram e formaram um grupo ao redor dele. Vagner contou que foi pressionado a mostrar a carteira, teve o dinheiro levado e ainda foi coagido a sacar mais quantias em um caixa eletrônico próximo.
Nervoso, ele disse não ter conseguido concluir a operação bancária. Apesar da ameaça, afirmou que não houve agressão física.
Fuga e sensação de impotência
O ex-BBB relatou que conseguiu escapar ao entrar rapidamente em uma loja movimentada. Com a ajuda de uma funcionária, saiu por outra porta e correu até o local onde está hospedado.
"Graças a Deus estou bem agora... Além do trauma, fica a sensação de impotência. Ainda tenho 2 dias nessa cidade mas, realmente, pra mim a viagem acabou", declarou Vagner.
Em vídeos publicados nas redes sociais, o ex-BBB afirmou estar em estado de pânico e disse que a experiência marcou negativamente a viagem. Ele ainda fez um alerta para turistas que costumam circular sozinhos pela cidade e declarou que, apesar de ainda ter compromissos em Portugal, o episódio abalou sua permanência no país.