Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tem planos? Virginia abre o jogo sobre ter filhos com Vini Jr.

Influenciadora Virginia Fonseca abre o jogo e fala sobre planos de ter filhos com o namorado, o jogador Vini Jr.

19 fev 2026 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Virginia Fonseca abriu o jogo e falou sobre os planos de ter filhos com o namorado, o jogador Vini Jr. Em entrevista ao Metrópoles, durante sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio, a famosa comentou os boatos envolvendo uma possível gravidez.

Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Apesar das especulações, a apresentadora garantiu que não pensa nisso no momento. "Não é uma coisa que a gente pensa, que a gente fala. Não é algo que penso no momento", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Luciano Huck (@lucianohuck)

Virginia é detonada no 'Fofocalizando' após deixar SBT: 'Deve muito no samba'

Virginia Fonseca recebeu duras críticas no 'Fofocalizando' desta quarta-feira, 18/02, após desfilar na Sapucaí. O programa questionou o desempenho da apresentadora no desfile da Grande Rio, após ela abandonar partes de sua fantasia.

Na conversa, o jornalista Matheus Baldi foi incisivo, acusando colegas de "passarem pano" para a influenciadora e sugerindo que sua falta de resistência com o adereço poderia comprometer as notas da escola de samba.

"Engajamento não é requisito para a escola de samba ganhar ponto. Ou seja: se está dando barulho ou não, pouco importa no fim do dia no que leva uma escola a ser campeã", alfinetou Baldi.

E seguiu: "O fato de ela não conseguir usar o costeiro, que era o que estava programado, além de influenciar no quesito que é avaliado, na evolução e na fantasia, tem uma questão também de não estar de acordo com o que a escola se propôs na hora de fazer toda a ala da qual ela faz parte, que é uma questão de caracterização. Então, sim, se os jurados entenderem assim, ela pode ter prejudicado".

Na sequência, Matheus disparou: "A Virginia é muito dedicada, é uma baita empresária, uma baita influenciadora. Mas, para mim, ainda deve muito no samba e em relação ao que a gente viu nesse desfile".

"Porque poderia ter sido ela a pessoa a falar: 'Opa, tá pesado! Eu testei durante os ensaios e não estou confortável! Vou com uma fantasia um pouco mais leve, mas que eu vou dar conta'. Não gosto de comparar, mas Carnaval é comparação, é concurso, sim, então vou comparar. Mileide Mihaile, por exemplo, estava maravilhosa, com uma fantasia leve, bonita, elegante, deu conta e foi. Ela estava leve", concluiu.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade