Ex-atriz da Globo se desespera e recorre a transplante capilar: 'Muita queda'
Juliana Knust comentou que precisou recorrer ao transplante capilar por causa da alopecia
Juliana Knust, atriz, recentemente, mostrou aos seguidores em seu perfil nas redes sociais, o transplante capilar a que foi submetida, após ser diagnosticada com alopecia androgenética. A estrela confessou que tinha o cabelo muito "ralo".
"Desde muito nova eu tinha pouquinho cabelo, sempre muito ralinho... depois de muito tempo mexendo, eu fui tendo muita queda e perdendo volume", desabafou em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.
Porém, a atriz não precisou raspar o cabelo, prática ainda comum nesse tipo de tratamento. "A diferença é que, nesse método, tanto a extração quanto o implante dos fios são feitos com os cabelos longos, sem necessidade de raspar", explicou a médica Dra. Olivia Ribeiro.
Juliana Knust não precisou raspar a cabeça porque sua calvície ainda se encontrava em pequenas áreas. Quando já se encontra mais avançada, o modelo tradicional é o mais indicado. "É uma cirurgia mais complexa e demorada, por isso calvícies extensas, como graus 6 ou 7, geralmente são tratadas com o transplante tradicional", reforçou a médica.
Ver essa foto no Instagram