Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esposa de Neymar, Bruna Biancardi celebra aniversário com festão regado a champanhe e luxo

Influenciadora e jogador de futebol esbanjaram champanhe e tiveram show privativo de Dilsinho

16 abr 2026 - 11h21
(atualizado às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna e Neymar com os filhos
Bruna e Neymar com os filhos
Foto: Reprodução | Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi completou 32 anos e decidiu celebrar a nova idade com uma festa na mansão onde vive com o marido, Neymar, em Santos, no litoral paulista.

Em clima nada intimista, a comemoração teve tudo do bom e do melhor e se estendeu até a madrugada desta quinta-feira, 16. Além da decoração luxuosa, marcada por detalhes em vermelho e branco, a festa contou com um buffet farto, com direito a mesa principal para o bolo e uma mesa de jantar repleta de flores.

Para além dos quitutes, o cardápio incluía pratos da culinária japonesa e, para combinar com o clima de pool party, havia também um carrinho de sorvetes com diversos sabores.

Festa

Biancardi na piscina com convidadas
Biancardi na piscina com convidadas
Foto: Reprodução | Instagram

Em vídeos divulgados por Bruna Biancardi, é possível vê-la curtindo a celebração ao lado dos convidados. Em um dos registros, ela aparece com amigas dentro da piscina. A influenciadora também aproveitou a festa ao lado de Neymar. Os dois trocaram carinhos enquanto ouviam músicas românticas e seguravam Mavie no colo.

Atração

Dilsinho cantando na festa
Dilsinho cantando na festa
Foto: Reprodução | Instagram

A noite teve muita música e, além de DJ set, contou com a apresentação do cantor Dilsinho. Bruna demonstrou ser fã e foi vista cantando diversos sucessos do artista. Em determinado momento, ele puxou um “parabéns” para a aniversariante.

Karaokê

Decoração da festa
Decoração da festa
Foto: Reprodução | Instagram

Em interação com Bruna e Neymar, Dilsinho convidou a aniversariante para cantar no palco. A influenciadora interpretou a canção Péssimo Negócio, um dos sucessos do artista. Neymar, por sua vez, resistiu um pouco, mas logo pegou o microfone e se juntou à esposa. Na hora de escolher uma música, optou por Telegrama, do grupo Exaltasamba. Em alguns momentos, desafinou e riu da situação.

Champanhe

Neymar despejando champanhe na boca de Biancardi
Neymar despejando champanhe na boca de Biancardi
Foto: Reprodução | Instagram

Após o corte do bolo, Neymar e Bruna derramaram champanhe em uma torre de taças preparada para a ocasião. Eles também estouraram garrafas e brincaram ao dividir a bebida. “Amor, devagar”, disse a influenciadora, em tom descontraído, ao receber o gesto. O momento terminou com um beijo apaixonado.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra