Empresário: músico do Revelação 'nunca teve problemas com drogas'
Após a Polícia Militar encontrar no domingo dois sacolés de cocaína no seu carro - durante blitz na Avenida Santa Cruz, em Santíssimo, Zona Oeste -, o percussionista do grupo Revelação Pedro Henrique Soares da Conceição, o Riquinho, de 34 anos, precisou ser internado ontem na sala de neurocirurgia do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Segundo o empresário do grupo, Cosme Menezes, chamado pelos amigos de Cosminho, ficou constatado que o músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ainda segundo Cosminho, o derrame "não foi causado em função de problemas anteriores". Para ele, o que aconteceu foi uma "fatalidade".
"O Riquinho é da banda contratada e sempre foi um cara nota 10. Nunca soubemos de problemas com droga nem bebida. Vamos ajudar ele e toda a família neste momento difícil", afirmou o empresário, emocionado.
Posse ilegal de droga
Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do percussionista inspira cuidados.
A respeito da blitz de domingo, a assessoria de imprensa da banda afirmou que a droga pertencia a um amigo do percussionista, que o acompanhava em seu carro. Na 35ª DP (Campo Grande), Marcelo Pereira da Silva, 32, admitiu em depoimento ser o dono dos dois papelotes de cocaína. Eles foram autuados por posse ilegal de droga.¿Ele está há mais de três anos no grupo, não bebe, não usa drogas. Foi apenas um incidente envolvendo um amigo dele que ele nem sabia que usava drogas¿, disse uma assessora, na segunda-feira.