1 evento ao vivo

Elenco de 'The Sopranos' se reúne em funeral de James Gandolfini em NY

27 jun 2013
17h09
atualizado às 22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O elenco da série The Sopranos se reuniu nesta quinta-feira (27) no funeral do ator James Gandolfini, que morreu na última quarta-feira (19), de ataque cardíaco, em Roma, na Itália. Gandolfini ficou notório como o mafioso Tony Soprano, chefe da máfia de Nova Jersey e protagonista da série. O velório aconteceu na igreja St. John the Divine, em Nova York.

Entre os presentes estavam Edie Falco, que viveu a esposa de Tony, Carmela Soprano, Jamie-Lynn Sigler, intérprete de Meadow Soprano, filha de Tony, o criador da série, David Chase, e boa parte dos companheiros de máfia de Tony, como Michael Imperioli, que viveu Christopher Moltisanti, e Dominic Chianese, intérprete do tio Júnior Soprano.

Gandolfini, 51 anos, estava de férias em Roma e deveria participar do encerramento do Festival de Cinema de Taormina, na Sicília, no sábado. O filho de 13 anos do ator, Michael, encontrou James caído no banheiro de seu quarto de hotel em Roma, disse o empresário de Gandolfini, Mark Armstrong, por e-mail.

Claudio Modini, o chefe da emergência do hospital que atendeu Gandolfini, disse que os médicos tentaram reanimar o ator por 40 minutos, quando ele chegou ao hospital, antes de declará-lo morto.

A última refeição de James Gandolfini foi protagonizada pelo excesso: o ator ingeriu grande quantidade de fritura e oito doses de bebidas alcoólicas. Horas antes de sofrer o infarto o ator jantou com seu filho Michael, de 13 anos, no restaurante do hotel Boscolo Exedra de Roma. Gandolfini pediu camarões fritos, que comeu junto com maionese e molho chilli, e uma grande quantidade de foie gras.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade