Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Econômicas! Além de Simone Mendes, essas 10 famosas também já repetiram looks anos depois e incentivaram o consumo consciente

Já não é novidade que a sertaneja é econômica e prefere gastar dinheiro com comida

18 mar 2025 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários
Econômicas! Além de Simone Mendes, essas 10 famosas repetiram looks anos depois e incentivaram o consumo consciente.
Econômicas! Além de Simone Mendes, essas 10 famosas repetiram looks anos depois e incentivaram o consumo consciente.
Foto: Reprodução/Instagram / Purepeople

Nesta semana, fãs de Simone Mendes resgataram uma foto de um look usado pela sertaneja ao vê-la vestindo a mesma peça, aproximadamente 10 anos depois. Mas além dela, outras personalidades já se mostraram adeptas do consumo consciente

'Eu sou uma mulher econômica', afirma Simone

Em entrevista, a irmã de Simaria já havia revelado que prefere gastar dinheiro em um bom restaurante do que em roupas.

"Eu sou uma mulher econômica! Você está pensando que vou gastar dinheiro com roupa? Eu gasto dinheiro é com comida! Eu gosto de comer! Um açaí, um peixinho, um camarão, um filhote, uma cervejinha gelada. E nós estamos 'junto e misturado'", garantiu, bem-humorada.

Além de Simone, veja mais famosas que não tem vergonha de repetir seus looks

Além de Simone, outras famosas já foram vistas usando roupas repetidas, como Ana Maria Braga, que repetiu figurino para apresentar o "Mais Você", na TV Globo, e ainda mandou um recado: 

Se não vale repetir roupa, não vale nem comprar

Assim como a loira, Manu Gavassi, Maju Coutinho, Emma Watson, Meghan Markle e tantas outras divas também seguem esse exemplo e mostram consciência em relação ao consumo.

Nessa lista não dá para deixar Kate Middleton de fora, não é mesmo? A duquesa de Cambridge já comprovou que não tem problema nenhum em repetir looks, como vestidos, terninhos, sapatos e outros acervos pessoais.

Veja dicas de como consumir a moda de forma consciente!

A moda consciente não significa abrir mão do estilo, mas fazer escolhas responsáveis e rigorosas...

Veja mais

Matérias relacionadas

Tragédia que se repete: além de Kim Sae-ron, 10 artistas sul-coreanos morreram antes dos 30 nos últimos 8 anos

Esse menino sapeca já aparecia sem roupa em fotos dos anos 1990 e nem imaginava que 'nude' seria presente anos depois. Reconhece?

Yasmin Brunet magra demais? Modelo é alvo de críticas após perder peso e rebate comentários na web: 'Faz 10 anos já...'

Vídeo antigo de Simaria revelando que Simone Mendes evitava fãs volta à tona e choca a web: 'Deram fama à irmã errada'

Maraisa repete vestido vinho já usado por Bruna Marquezine; look extravagante custa R$ 85 mil. Compare os looks!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade