PUBLICIDADE

Duda Beat é premiada no Music Video Festival

A cantora venceu o prêmio de melhor clipe nacional do ano na cerimonia que aconteceu ontem, 15, em São Paulo

16 dez 2021 17h57
ver comentários
Publicidade
"Te amo lá fora" é o segundo álbum da carreira de Duda, sucedendo "Sinto Muito".
"Te amo lá fora" é o segundo álbum da carreira de Duda, sucedendo "Sinto Muito".
Foto: Divulgação/Juliana Rocha / Famosos e Celebridades

Duda Beat foi destaque no Music Video Festival, o evento que celebra a produção audiovisual de vídeos musicais desde 2013 e aconteceu nesta quarta-feira, 15, em São Paulo. A cantora ganhou o prêmio de melhor clipe nacional por "Nem um pouquinho", parceria com Trevo.

A canção faz parte do álbum "Te amo lá fora", o segundo da carreira da pernambucana. Descrito como fresco e intenso, o disco foi produzido em plena pandemia e leva as participações de Cila do Coco e Trevo.

Ao lado de Anitta, Iza, Criolo e tantos outros artistas, Duda concorreu a 7 categorias do festival, sendo que o critério para a escolha do vencedor variou entre as categorias. Melhor videoclipe nacional e mina pra mim em parceria com a tpm foram definidas pelo público. Por outro lado, melhor videoclipe nacional, melhor direção em videoclipe nacional, melhor figurino em videoclipe nacional, melhor direção de arte em videoclipe nacional, melhor edição em videoclipe nacional foram escolhidas por um júri selecionado.

Fenômeno nacional, Duda Beat lançou seu primeiro álbum musical da vida, intitulado "Sinto Muito" em 2018, que trazia a mistura de ritmos brasileiros e enaltecia especialmente a riqueza sonora do nordeste. Hoje, aos 34 anos, a cantora é aclamada pelo público e crítica, além de colecionar números impressionantes nas redes sociais.

Confira o clipe de "Nem um pouquinho":

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade