'Dor insuportável': Meghan Markle faz duro relato e surpreende ao reviver luto envolvendo filho
Mulher de Príncipe Harry, Meghan Markle expôs em um episódio recente de seu podcast sobre uma situação que viveu em 2020; saiba detalhes!
Meghan Markle trouxe à tona uma situação que viveu em 2020, em seu podcast Confessions of a Female Founder, nesta terça-feira (15). A mulher de Príncipe Harry fez uma reflexão a respeito do abordo espontâneo que sofreu. Este seria o seu segundo filho com o irmão de Príncipe William.
Vale lembrar que ela é mãe de Archie (05 anos), e de Lilibet Diana (03 anos). Em seu relato, ela disse: "Acho que, de alguma forma paralela, é quando você precisa aprender a se desapegar daquilo que lhe promete e que lhe dá tanta esperança, e conseguir ficar bem em determinado momento, para abrir mão de algo que você planeja amar por muito tempo", pontuou a Duquesa de Sussex, que se afastou da Família Real em 2020.
A cunhada de Kate Middleton sofreu a perda do filho, e expôs em 2020, durante uma entrevista ao "The New York Times", revelando que sentiu uma "câimbra muito forte", além de ter caído no chão com o primogênito Archie em seus braços:
"Eu sabia, enquanto segurava meu primogênito, que estava perdendo o segundo... perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas sobre a qual poucos falam", explicou Meghan.
Recentemente, a apresentadora de série na Netflix declarou em outro episódio do podcast que viveu um momento "raro e assustador" após o parto de um de seus filhos. Ela foi vítima da pré-eclâmpsia:
"É tão raro e tão assustador, e você ainda está tentando conciliar todas essas coisas, e o mund...
Matérias relacionadas