Dona Ruth chora ao comentar polêmica e expõe relação com Murilo Huff: 'Sempre conviveu'
Ao 'Fantástico', Dona Ruth se pronuncia sobre briga judicial com Murilo Huff e cai no choro ao comentar distanciamento do neto
Em meio à polêmica envolvendo a guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, Dona Ruth abriu o jogo sobre como está se sentindo. Isso porque ela deu uma entrevista ao Fantástico que foi ao ar na noite deste domingo (13) e se pronunciou sobre o embate na Justiça com Murilo Huff.
O cantor conseguiu a guarda temporária do filho após acusar a avó do menino de negligência e alienação parental. Aliás, a Justiça entendeu que ela teria omitido informações sobre a saúde de Léo, que é diagnosticado com diabetes tipo 1.
Convivência entre Dona Ruth e Murilo Huff
Entretanto, em entrevista, ela afirmou que sempre houve uma boa convivência entre as duas famílias. "A gente sempre teve uma relação de respeito, né? Sempre foi de respeito", disse ela. "Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá e ele ama o pai dele. Então, eu sempre quis que ele convivesse com todo mundo junto".
Ainda segundo a mãe da cantora, que faleceu em 2021, tudo mudou quando Murilo Huff pediu a guarda de Léo. "As festas do Dia das Mães sempre foram feitas aqui em casa, em família, com a família dele, a minha, ele vinha pra cá", relembrou. "Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda".
Aos prantos, Dona Ruth ainda afirmou que está vivendo o luto pela perda de um filho, assim como viveu com Marília Mendonça após o acidente de avião. "Quando morre um filho, a gente morre junto. Você precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso. Aí eu voltei a viver esse luto", desabafou.
A avó de Léo está recebendo duras críticas nas redes sociais após polêmicas virem à tona. Entretanto, segundo ela, a única coisa que ela busca é decidir o que é melhor para o neto. "Eu só quero que ele [Murilo] entenda que estou disposta a resolver da forma que for melhor para o Léo", garantiu.
Ver essa foto no Instagram