Dona de Mim: Samuel parte para cima de Jaques após revelação bombástica do vilão
Nos próximos capítulos de 'Dona de Mim', Samuel fica revoltado e dá soco em Jaques após ele fazer revelação inesperada envolvendo Sofia; veja
O clima vai pesar de vez na família Boaz nos próximos capítulos de Dona de Mim. Uma briga explosiva vai colocar Samuel (Juan Paiva) contra Jaques (Marcello Novaes) em um embate violento, após o vilão revelar que pretende disputar na Justiça a guarda de Sofia (Elis Cabral).
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (17) na novela das sete da Globo, e marcam um dos momentos mais intensos da trama. Tudo começa quando a advogada de Samuel chega à mansão dos Boaz com uma notícia aguardada: o reconhecimento da paternidade socioafetiva de Abel (Tony Ramos) sobre a menina.
"Os desembargadores reformaram a decisão e reconheceram a paternidade sócio-afetiva do seu Abel Boaz", anunciará a profissional. Enquanto a notícia será comemorada por todos, Jaques interromperá o momento e lançará uma bomba: "Filipa, agora sim, nós já podemos entrar com o pedido de guarda da Sofia".
A fala vai enfurecer Samuel, que reagirá de imediato: "Nunca! Eu que vou entrar com o pedido. Eu vou pedir a guarda! Sou irmão da Sofia!". O vilão, por sua vez, retrucará: "A Filipa é madrasta! Tem mais direito aqui que nós todos juntos! Tenho certeza que seria a vontade do Abel".
A menção ao nome do pai será o gatilho para que o rapaz perca completamente o controle. Ele se levantará e acertará um soco em cheio no rosto do tio: "Tira o nome do meu pai da tua boca!". A cena causará choque entre os presentes. Rosa (Suely Franco) ficará devastada com o confronto entre os familiares, enquanto Filipa (Cláudia Abreu) e Davi (Rafael Vitti) agirão rapidamente para impedir que a briga vá além.
O embate judicial pela guarda de Sofia se intensificará até o capítulo da próxima sexta-feira (24), quando a juíza dará seu parecer final: Filipa será a responsável legal pela menina — para a alegria de Jaques e profunda decepção de Samuel.