Diego Hypolito desabafa sobre viver na sombra da irmã: 'Deixei de viver'
Ex-ginasta olímpico, Diogo, afirma que se separar da irmã, Daniele Hypolito, durante o 'BBB 25' foi chato, mas o fez crescer no jogo individualmente.
Diego Hypolito desabafou sobre suas vivências no BBB 25, reality show que tem a final disputada por Guilherme, João Pedro e Renata nesta terça-feira (22). O ginasta, que ficou em quinto colocado nesta edição, afirma que um de seus maiores dilemas no reality foi encarar a eliminação da irmã, a ginasta Daniele Hypolito, que entrou como sua dupla na fase inicial da competição.
"Eu tive que me manter extremamente forte. Eu sou uma pessoa que chora, sou bastante emotivo, mas, no dia que ela saiu, eu falei: 'Não vou chorar porque isso aqui é um sonho meu e dela'. Ela saiu muito orgulhosa, de cabeça erguida, e teve uma trajetória muito bonita. Eu tinha uma prova logo depois e queria ir bem, então não podia ficar sofrendo", contou.
Diego expõe que reconhece seu próprio crescimento dentro da casa mais vigiada do país após a saída da irmã. "Em algumas situações depois da saída dela, o meu jogo até cresceu porque eu deixei de viver só a vida da Dani, com quem eu ficava muito preocupado porque nós somos irmãos, amigos, parceiros."
Ao fazer um balanço da experiência, o ginasta acredita que o público conheceu um pouco mais da personalidade deles. "Nós somos muito diferentes. A Dani é mais reservada e eu sou maluco (risos). Eu não bebi durante mais de 50 dias de BBB e parecia que eu estava bebendo todas as festas. Isso é um pouco do que eu sou aqui fora. Depois da saída dela, eu consegui externar isso também. Mas eu tenho a sensação de que eu não conseguiria ter entrado sem a minha irmã. Eu acho que a saída da Dani foi muito triste, mas ela não me diminuiu em momento algum. Ela só me fez querer representar a minha família em todos os momentos", disse
Embora não tenha ganhado a liderança, Hypolito fala com convicção que deu seu máximo e ganhou as provas diárias."Eu tenho os meus méritos pessoais que vejo comigo, que tenho orgulho", afirma o ginasta, que manifesta sua torcida para que o brother Guilherme vença o BBB 25.
Ver essa foto no Instagram